sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vem vem verão... Pra sentir o sol brilhar na pele.

Ohh verão que chega e ele chegará lindo... Tempo bom, de sol que faz a pele brilhar, faz sentir a liberdade, a calma, acompanhado de uma praia linda, agua de coco, sentir a brisa, tempo de um romancenzinho (rs)... Muito bom. Não sei vocês, mas eu me sinto linda só dizendo e pensando nisso tudo (rs), e para o verão ficar mais bonito, vamos pensar no biquini nao é?! Qual será o da vez? Que tal cores bem fortes e com detalhes geometricos? Ou mistura de cores e estampas brincando com a harmonia? Ou até estampas meio futuristas? Muito bom.
Vou mostrar uns exemplos para curtir com estilo:




Cores bonitas que realçam a cor da pele e a beleza (claro!). Gosto das cores "marinheiro", o azul marinho com a combinaçao do floral (no centro da foto) achei muito bonito.
E que tal umas musicas que lembre a leveza e que traz o calor bom do verão? Criar uma lista para vocês curtirem, músicas que muitos irão curtir (tenho certeza) e que vão dizer: "Sim, lembra verão mesmo."
Então, vamos começar pelas nacionais, o cd novo de Skank está sensacional, mas vou indicar algumas como "Presença", "Balada do amor inabalável", "Vamos fugir", "Noites de um verão qualquer". Para dá uma esquentada a mais vamos de Ivete? A musica "Pensando em nós dois", com participação de um cantor de voz inesquecivel e muito bonita (eu amo), o querido Seu Jorge. Tem também "Meu segredo", bem estilo casal e cantar para o vento, porque eu sei que vocês fazem isso também (rs).
Vamos de internacionais também? Não podem faltar. Do ritmo mais calmo ao mais enlouquecedor. Começando com "Make you mine" de Donavon Frankenreiter, "Sitting, waiting, wishing" de Jack Johnson (impossivel nao colocar),"If i ever feel better" de Phoenix (otima banda, com musicas que colam na memoria). E para esquentar esse verão "Hey, soul sister" de Train, "Loca" de Shakira e "Gettin' over you" de David Guetta, música pra preparar para tocar no dia 31 de dezembro... deixando uma dica do proximo post bem destacado...
Com isso, espero que curtam o fim da primavera e dê Boas vindas ao verão.
Beijos e curtam com estilo.
Abraço.

0 comentários:

Postar um comentário