segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Prontos para a guerra? Só na moda... E paz? É o que queremos... até a música pede.

Nesse post, venho trazer algumas ideias da Moda Militar, um estilo que nao sai de moda se voce tiver criatividade... Por que a escolha do tema desse post como "Militar"? Simples. Momentos de "guerra" ocorre no Brasil, na cidade dita como maravilhosa, no Rio de Janeiro. Entao, como a moda está em muitos temas, trago o estilo de moda militar, com dourado envelhecido, um verde musgo, tons pasteis para ter a combinação, correntes e tachas. Esses tons pode ser visto também com os florais (post anterior).
E nesse verão que está vindo com todo calor, podemos ousar e usar o estilo militar, seja em vestidos, macaquitos, blusoes, pois fazem boa combinação devido a leveza do tecido.
E como sugestão de look, temos:




Looks q podem ser usados de dia e à noite, nao necessariamente o tom militar esteja na roupa, mas pode está no acessorio ou no sapato.
Na dica de música, tenho um dos estilos musicais que gosto muito, o estilo folk, com batidas fortes de tambores e entonações vocais bem legais e que estimulam nosso corpo a dançar. Temos Florence and The Machine com a musica "Dog days are Over", porque sim, esses dias de "cão" devem acabar para os moradores do Rio.
PAZ, POR FAVOR!! É O QUE EU PEÇO!
Beijos e Abraços.

2 comentários:

elaine disse...

Muito, muito legal *-* Aew broto, arrasando!

Biamarques disse...

anna! adorei seu blog, muito lindo
vou visitar mais vezes :D
Beijos, Bia.

Postar um comentário