quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Merry Christmas,Feliz Navidad, FELIZ NATAL!!

Uaauu, chegando o Natal... Tudo passou tao rápido, muitos fatos aconteceram nesse ano, sejam bons ou ruins... O que interessa é que não levem para essa data tão importante e tão respeitosa as memórias ruins desse ano, apenas esqueçam por um tempo, por pelo menos dois dias... É um dia que merecemos respirar felicidade e sentir a harmonia do Natal, relembrar momentos que não devem ser esquecidos, JAMAIS! Aqueles fatos que aconteceram à dez anos atrás mas continuam arrancando muitas risadas ao ser lembrado... Vamos harmonizar esse dia que traz a paz, o amor, a esperança de que existão mais dias assim, que comemoremos muitos outros "Natais" (rs).
E nessa data tão importante, devemos está dignos de estilo e beleza feliz... Vocês entendem o que é beleza feliz, não é? Beleza feliz, para mim, define-se como uma beleza harmonica, que traz tanto a beleza externa como a beleza do interno. No caso, sua roupa tem que combinar com a felicidade desse dia, com a elegância que é o Natal.
Então, como sugestão de cores e estilo, trago vestidos, porque vestido demonstra elegância, tem um charme que poucas outras roupas tem. Vejamos abaixo:

Assim, vale a combinacao de cores neutras, como o nude com cores mais vibrantes, como rosa, turquesa e o verde esmeralda, são lindas cores viu? E vice-versa. Vale as estampas também, cores em degradê e também o glamour de peças de vestir com apliques, como babado.
E nessa dinâmica do estampado, cor neutra e cor mais vibrante, montei tres looks, respectivamente. Vejam só:


Gostaram? O que vale é a criatividade de vocês leitores, sempre mantendo a harmonia no look, para que tenha a alegria externa porque a interna creio que todos estarão muito felizes nessa data.
E como dica de música??? Ahhhh, encontrei uma personalidade única, com muita criatividade e que traz em seu estilo musical esse estilo que o Natal. Trago para vocês desfrutarem a pessoa, compositor, cantor, produtor que atende pelo nome de Thiago Corrêa. Ele é sensacional, uma voz suave e muito boa, seu trabalho é utilizar sucessos como Michael Jackson, Black Eyed Peas, Lady Gaga, Daft Punk, Chico Buarque e muuuitos outros e transforma musicas dessas estrelas em samba-rock. Pessoal, ele é muito bom, são músicas que você só vai querer escutar no estilo samba rock e tem também músicas dele, são ótimas músicas. Curtam, por favor, pois a felicidade e satisfação de vocês é minha felicidade.
Entãão, como sempre digo e marca do M&M: Música e Moda na mesma Frequência, curtam com estilo e numa boa frequencia musical.
Beijo e abraços.

5 comentários:

Indianara disse...

nosssa
HUIEO
adorei aninhaaa
*----------*
me deu varias ideias
*-*

Unknown disse...

adooorei ;D
mesmo nao usando muito vestidinhos
mas as estampas e cores estamos ai *-*

aninha saudades...bjo bjo

elaine disse...

Muiiiiiiiiito lindos, TODOS! :D
Parabéns Anninha >.<
Saudades, beijo :*

Anônimo disse...

Anninha, ameiii todas as dicas, já vou adotar algumas pra o Natal!! E Thiago Corrêa é mesmo incrível, o ritmo dele é muito bom. Virei fã do blog. Beiiijão

Indianara disse...

aninhaaaaaaa
tem Selos pra vc no meu blog
olha la
xDD
EHUIOEHEIO
bejooo
feliz natal
saudades de vc

Postar um comentário