sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!

Nooossa, pensei que eu nao ia postar nessa data tao importante... Com todo respeito 2010, mas vamos deixar 2011 chegar com muita alegria, paz, amor, saude, felicidade, porque será um ano que promete!
Muito feliz estou, mais um ano passando... Novas intencoes se moldando, tudo novo galeeeera!
E para um ano novo, nada como novas vibracoes, novas musicas, e uma roupinha nova também cairá bem (rsrs)... Dica? Voces querem?? Entao, vamos lá, pois é moda pra todo tipo de ambiente, seja praia, celebracao na familia, com amigos, enfim... Aqui estao elas:




Gostou? Muitos gostam do classico tom claro na data, mas o que vale é a criatividade de cada um de voces... Utilizem cores, seja a mais vibrante ou a mais comportada, o que importa é que essa data aconteça de maneira confortavel...
Entao, montei look bem da estacao e do momento da moda, a liberdade do vestir, das municias...
Como ja disse, sao dicas, voces tem TOTAL liberdade de inovarem tudo isso =)
E como vamos de musica? Vamos com os sucessos de David Guetta, Katy Perry, Rihanna, Kesha, Shakira, Black eyed Peas, os novos hits dessa galera que faz o verao ficar em uma sintonia bem vibrante.
Assim digo, VEEEM 2011!! Estou te esperando com muita ansiedade e com relacao a 2010? Hum... Grande beijo pra voce meu querido 2010, curti muuito voce, sofri, ri, chorei, quis que voce fosse embora, mas estará sempre marcado para mim, entao o agora nao é mais seu, agora é 2011! Tchau tchau 2010!
Vem cá 2011, seu liiindo! hahay
Beijo galera, Feliz 2011 para cada um de voces...Abracos!
E boa sintonia,ok?!

1 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2011, minha linda. E muiiito obrigada por compartilhar tantas dicas legais nesse blog ;D Beijo enorme ;**

Postar um comentário