quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nascer... Reflorecer... PRIMAVERA!

Olá, este é o blog que abordará sobre Música e Moda, temas que gosto muito de discutir.
E no primeiro post, sempre tem a grande duvida: "O que postar?", com isso pensei e andando pela cidade em que moro vi aquelas arvores gritando: "primavera!!", aquelas flores caídas no chão e nada melhor do que trazer isso no primeiro post: PRIMAVERA, época de Reflorecer... de mudar... NASCER!
Trago, em amostra, a tendência dessa primavera: os florais. Lindos, mínimos ou maximos, coloridos, alegres. Acho lindo os florais em vestidos leves e corfortaveis, em estilos noite e dia, como pode ver abaixo:


Combinam com todo tipo de estilo, com muitos acessorios, como jaquetas, botas, salta alto, rasteiras, sapatilhas... é versatil. E de sugestão, tenho o look abaixo, que pode ser usado de dia ou a noite, com as novidades que são ditas, como as pulseiras de metal e croche e os colares lindos:


E como música inspiradora para toooda essa primavera tenho um estilo bossa com moderninho, a música Ever Fallin In Love - Nouvelle Vague. Também trago com uma batida a música Beauty In the World - Macy Gray. Otimas vozes, uma com o tom suave do francês e a outra com uma voz rouca. Muito boa as músicas, aconselho escutar para quem tem bom gosto.
Então, sejam bem vindos à essa diversidade e esse mundo tão rápido que é a Música e a Moda. Não deixem passar... e aproveitem a PRIMAVERA!!! Com estilo e numa boa frequencia musical.
Beijos e abraços.

4 comentários:

Mariana Ferreira disse...

lindoooooooooooo
adoreiiiiiii
=P

Tacyana disse...

Gostei de caaara jaaa
:)

Anônimo disse...

se o primeiro post já veio assim, imagino os outros... Já virei leitora !!

Indianara disse...

adorei viu *-*

Postar um comentário