sábado, 19 de março de 2011

Me fazem um beeem...

Poxa galera, percebi que dei uma sumida por aqui... Bem tenso isso ne!? Mas estou de volta! Uhuuuul!
Então, esse post vai ser dedicado a uma banda a qual gosto muito, ja foi citada em posters anteriores e que realmente eu gosto MUITO!
A banda Franz Ferdinand tem uma "magia" que me faz renovar, que faz eu dá uma alegrada e uma acordada em mim muito boa... E hoje eu dediquei meu dia escutando essa banda, pois estou naquele momento que procuro felicidade onde quem fala é a melodia, no caso: recorri ao bem que amo, a música.
Então, estava eu escutando os três cds de Franz, quando deu vontade de ver os clipes deles ne!? Nisso, fui bem de boa ne... e a imagem que nao consigo tirar da minha mente é:
Como Alex Kapranos está tão charmoso assim ein!? Inexplicavel isso... aiaiaiii... As marcas fortes do rosto dele, do olhar, das laterais da boca, muito charme para uma pessoa só.
Essas imagens são do clipe da música "No you girls". Alem dessa musica, tem também as minhas preferidas: Take me out (a mais conhecida), walk away (muito boooa), this fire, Ulysses ( o toque dessa musica é boa)... Enfim, nao adianta muito eu dizer que as musicas sao boas porque eu goooooosto deles, o que me importa sao voces, o que voces irão achar... Aceito a opinião de voces SEMPRE! ;D
E de moda? Hmm... como essa banda é de estilo indie (a qual digo que sigo essa linha, porem nao me isolo só nesse estilo), entãão, tem como cores mais de destaque o cinza, preto, porem nao aquele look denso e sim com detalhes, ex: um xadrez cinza, coletes, o uso de calças com detalhes ou em cor escura... É um look simples, com uso de camisetas... bem casual, porem eu acho bem estiloso. 
E dicas de outras bandas indie a qual escuto: Muse (recomendo muuuito), Beirut (porem, tem uma pegada mais folk), Florence and The Machine... Lembrei mais esses porque sao mais recentes nos sucessos do momento.
Com isso, espero que tenham curtido o post. Espero aparecer de novo. :D
Beijos, abraços e boa frequencia musical para vocês.

1 comentários:

elaine disse...

Charme é pouco! UHU o/
E como sempre, você escrevendo super bem broto :D Pena que o corre-corre não te deixa ter tempo pra escrever mais, trágico! =X

Postar um comentário