quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Unidos, Cruzados... Trançados.

Oiii pessoal, mantendo um ritmo de postagens lentas mas estou ativa aqui. Dando uma passadinha aqui para falar do fato de que do nada veio uma vontade de falar de um dos penteados que mais amo e que é super pratico, tem estilo e é classico: TRANÇAS!
Sempre esteve presente em varios eventos, sejam eles sofisticados ou mais casuais... Ficaram ainda mais faladas quando a mulher do vice presidente apareceu com uma... e estava muito bonita, bem detalhada.
Seja ela raiz da forma mais comum ou raiz lateral, esse tipo de trança é bonito.
Entao, nao tenham vergonha, mostrem suas tranças, "rapunzeis" ( ;P )!!
E vejam como sao lindas, se nao souber como faz, nessa internet maluuuca, com certeza deve ter algum video que ensine, fotos do passo-a-passo... Sempre tem. Vou mostrar algumas:
Bom, coloquei tambem uma legenda para facilitar caso queiram procurar no oraculo, o Google. (rsrs)
Podem ter certeza que ficam muito bonitas, ja fizeram algumas dessas tranças para mim no meu cabelo e sao super bonitas. Uma dica pra ficar mais ainda: presilhas com brilhos ou flores de metal, com cores.
Galera a musica que eu dou como dica ela é antiga mas que eu sempre gostei, uma banda sueca com estilo indie (outra banda indie que dou como dica pra escutar... sim, eu gosto desse estilo!) chamada Peter Bjorn and John, a musica é Young Folks, tem tambem Second Chances e muuuitas outras, senao jaja eu falo todas as musicas deles (rsrs).
Espero que tenham gostado. Aproveitem, desfrutem disso tudo jovens eternos.
Beijo e Abraços... Boa frequencia.

1 comentários:

Indianara disse...

Aninha
Ameeei o post
AHUHUHAEHHAUE

adoooooooooro tranças! pena que só seo fazer aquela tradicional. :/
acho muito chique! *-*

Postar um comentário